Wednesday, December 1, 2010

Ford Ka 2011, Preços e Fotos

Ford Ka 2011



A Ford lança a campanha publicitária do Ka 2011, com a atriz Maria Fernanda Cândido na pista de testes da montadora. Mas os principais atrativos das novas versões do carro de entrada da Ford são os acessórios. Além do kit com dois airbags por R$ 1.000, o sistema de som My Connection passa a estar disponível para as versões mais comercializadas do modelo.












Agora com a nova traseira, o Ka vem com tudo para bater o Uno 2011. Com os motores 1.0 e 1.6, ele ja sai na frente com a potencia elevada de seu motor de maior cilindrada. Porem perde feio quando o assunto é 1.0, pois alem de beber mais que o da Fiat, ele tem a fama de manco.

Ele mantem a mesma base, com isso perde em espaço interno para o Uno, mas se engana quem acha que o uno se destaca nesse segmento, pois a Fiat foi esperta nas fotos, e acabou criando a imagem de carro grande. Ao vico, a coisa é outra.


O kit de airbag está disponível apenas para a versão Performer. Já o My conection pode ser adquirido nos catálogos: Fly (com aquecedor, lavador, limpador e desembaçador traseiro e preparação para som nas portas) mais o Kit Neo (vidros elétricos), ou o Kit Prestige (vidros elétricos e direção hidráulica); Pulse (revestimento da porta em tecido Turim; espelho retrovisor, moldura lateral, régua do porta-malas e maçanetas externas na cor do veículo; maçanetas internas, saídas de ar e painel central na cor Satin Grey; preparação para som traseira; cintos de segurança traseiros retráteis; espelho de cortesia para o motorista; alça de segurança dianteira; iluminação do porta-malas; quatro alto-falantes; e inserto da manopla do câmbio na cor prata), em conjunto com o Kit Performer (rodas de liga leve de 14"); e Class (ar-condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos).

Na onda da preocupação com o meio ambiente, o Ka dispõe, também, de um novo aviso no painel que alerta o motorista caso o veículo esteja com emissões fora do padrão. Outro argumento comercial da montadora para deixar o Ka mais atraente é um novo pacote de revisão com custo fixo de quatro parcelas de R$ 36.

O Ka 2011 oferece ainda novas opções de conjunto de rodas e também de desenho novo nas calotas da versão Pulse. O modelo bateu recorde de vendas em março, ao superar, pela primeira vez, a marca de 10 mil unidades e registrar um crescimento de 45% em comparação ao mesmo mês de 2009.

No comments:

Post a Comment