Tuesday, December 21, 2010

Fusca tunado e rebaixado

Fusca tunado
ls car audio beetle dancing 9 550x367 VW Super Beetle Dance to the music
Fusca tunado
ls car audio beetle dancing 2 550x412 ls car audio beetle dancing 2

Em janeiro de 2009 LS Car Audio iniciados "Projeto Maggiolone". Tomando um Super Beetle 1973 e fazer um veículo de demonstração de alta qualidade com características únicas que são um-de-um-tipo. Este é o primeiro carro do mundo que automaticamente "dança ao som da música" com uma luz de néon e mostrar fumaça.

Tudo começou com a remoção completa do corpo para se preparar para a instalação do Air Della Suspensão e da restauração completa do Fusca em si. Eles construíram todos os suportes e reforços para o dianteiro e traseiro para acomodar a suspensão a ar, e também reforçou a retaguarda do veículo. Havia muitas peças mudadas, como a habitação porta para instalar os amortecedores de borracha para o abastecimento elétrico para a porta.
A pintura e todos os mecânicos trabalharam em conjunto para produzir um visual elegante e estética. Então LS Car Audio iniciou a construção de todas as peças do interior para a alta qualidade do sistema de áudio Hi-Fi e eles vieram com um design elegante com uma cor correspondente.
A construção do interior de todos os painéis são de fibra de média densidade Fliss e todas as peças são concebidos individualmente por LS Car Audio. Para qualidade de som que instalou um 38 centímetros JBL Reflex sub woofer de carregamento frontal, com duas SLRs simétrica na frente do painel para obter um baixo baixo. Todas as peças são acabadas e estofados em couro e termoformado com a mão. As peças são construídas sem um molde de fibra de vidro usando uma técnica especial desenvolvida em casa, então acabado e revestido.
ls car audio beetle dancing 13 550x412 VW Super Beetle Dance to the music
Os pára-lamas são feitos de fibra de vidro, alargou-se por 16 centímetros na traseira e 8 centímetros na frente. Mesmo as plataformas etapa lado são construídos para medir fora da Fiberglas. As caixas laterais traseiros prender os amplificadores Harman Kardon e 1,5 Farad capacitores. Construção de duas vias JBL colunas traseiras de satélite são revestidas com uma capa amarela para combinar com o interior. A eletrônica de controle são através de uma tela sensível ao toque no painel de instrumentos com display eletrônico.
Há luzes underbody vermelho, azul e verde, um monitor de 19 "sob a capa frontal de abertura automática, segurança eletrônica, máquina de fumaça artificial (como em um disco), programas de comutação, luzes de ignição capô, bancos elétricos e luzes interiores. Estes ativar o "sistema de dança" que faz da nossa "dança" Besouro ao ritmo da música! Isso tudo é conectado diretamente ao sistema de multimídia com os filtros para detectar os batimentos do CD para que o veículo se move a um ritmo adequado.
LS Car Audio também acrescentou um escape de carbono, que também foi construído pela mão. Eles construíram um console de controle de ar para o calendário várias luzes, vidros elétricos, travas elétricas, luzes estroboscópicas de alimentação em frente, virando a gás, inversor de energia, luzes internas, controle de exibição para a programação das luzes underbody, compressor de ar da suspensão, consentimento luzes de ignição com portas de abertura de alimentação, ufa!
Eles construíram o túnel central, que abriga os fusíveis e console acionamento manual para todos os movimentos da suspensão a ar, uma placa de suporte em alumínio anodizado preto, com gravação a laser. Então eles fizeram o desenho de um Fusca no traço para a intuição rápida dos comandos. A placa de circuito eletrônico, permitiu-lhes reduzir de 42 para um total de 3 tópicos para o comando do sistema digital completo.
Assim, após oito meses de trabalho duro (feito em seu tempo livre, incluindo sábados e domingos) LS Car Audio fez um besouro que, por todas as contas é muito especial.O planejamento e implementação levou cerca de 1800 horas de trabalho e eles também usaram seus 30 anos de experiência e profissionalismo que você pode ver noprojeto Maggiolone. Por favor, assista o vídeo no YouTube para obter uma apreciação completa da forma como eles fizeram a VW Super Beetle "Dance com a música".

No comments:

Post a Comment