Sunday, December 5, 2010

GM apresenta Volt, Movido a energia

VOLT o Carro Elétrico



 A General Motors Corp Presidente e CEO, Rick Wagoner, anunciou carro aguardado da montadora elétrica terça-feira e disse que a turbulência nos mercados financeiros dos EUA não deve afetar as garantias de empréstimo do governo que iria ajudar a indústria automobilística desenvolver carros de alta tecnologia.
Falando a jornalistas na comemoração do 100 º aniversário da GM, Wagoner disse que os US $ 25 bilhões em empréstimos foram aprovados no ano passado como parte de uma conta de energia e deve agora ser financiado para ajudar a indústria a fabricar automóveis de próxima geração e cumprir as normas do governo economia de combustível. 
"Realmente uma fração relativamente pequena do investimento que a indústria terá que fazer para conseguir essas melhorias que deveria ser fornecido por empréstimos diretos", disse Wagoner. "Nós estamos apenas pedindo que os empréstimos agora ser financiado e que as regras e procedimentos a serem capazes de empate contra esses empréstimos ser finalizado rapidamente."
GM, Ford Motor Co. ea Chrysler LLC tem trabalhado para que o Congresso para financiar os empréstimos depois de meses de mercados de crédito apertados, as vendas mornas e os preços elevados da gasolina.
Wagoner mostrou a versão de produção do Chevrolet Volt, que será capaz de ir 40 milhas em uma única carga de uma tomada de casa.
"A General Motors do segundo século começa agora", disse o vice-presidente da GM, Bob Lutz levou o sedan de quatro passageiros em um estágio na sede da fabricante de automóveis do mundo.
A GM disse que o Volt custará cerca de 80 centavos de dólar para carregar totalmente a uma taxa de 10 centavos de dólar por kilowatt-hora, que é aproximadamente a média nacional. Depois disso, as baterias serão recarregadas por um motor a gasolina que permite que o carro para viajar centenas mais milhas. A GM disse que o motor será capaz de rodar com etanol E85, uma mistura de 85 por cento de etanol e 15 por cento de gasolina.
"É prova de que a centenária General Motors está vivo e bem e que pretende conduzir em reinventar o automóvel", disse Wagoner.
O Volt terá um painel de instrumento controlador configurável de cristal líquido e touch-screen no estilo clima de informação, entretenimento e controles, informou a GM. Também incluirá conectividade Bluetooth padrão sem fio para um telefone celular e transmissão de música.
O Volt é devido em salas de exposição no final de 2010. A GM não divulgou preços, mas ela deverá custar entre US $ 30.000 e $ 40.000. 

No comments:

Post a Comment