Wednesday, December 15, 2010

Novo CrossFox 2011 o mais selvagem dos compactos.

 CrossFox 2011


O mais selvagem dos compactos.
O carro compacto, ágil, que combina o espírito off-road com modernidade e versatilidade, agora ficou ainda melhor:  com novo design, mais moderno, robusto e recheado de novidades de conforto e tecnologia que certamente irão despertar o seu lado mais selvagem. 

 CrossFox 2011

Carro: Novo CrossFox


A Volkswagen apresentou oficialmente no dia 27 de novembro, a nova geração do CrossFox 2011. O modelo chega ao mercado com preço a partir de R$ 45.550 (sem ar-condicionado) já com ar-condicionado o preço salta para R$ 49.390, podendo chegar aos R$ 57 mil com todos os equipamentos.
O novo CrossFox 2011 segue a mesma base do novo Fox, lançado no mês passado, porém o modelo aventureiro traz elementos inéditos como o para-choque frontal com pintura preta e entrada de ar maior, outra novidade são os enormes faróis auxíliares.
Os estribos laterais e o suporte no teto também são totalmente novos, o mesmo acontece com os retrovistores que agora contam com setas embutidas. Além das mudanças que deixaram o carro com uma aparência mais limpa e harmoniosa.
O CrossFox ganhou novos equipamentos de série, como computador de bordo, direção regulável (altura e profundidade), trio elétrico e i-System. A Volkswagen disponibiliza equipamentos até então inéditos para o carro, como freios com ABS, teto solar elétrico e câmbio automátizado.
Rodas de liga leve de 15 polegadas, airbag duplo, teto solar, volante de direção do Passat CC (com comandos do sistema de som) e câmbio manual automatizado (I-Motion). Na parte traseira a tampa do porta-malas foi redesenhada o mesmo aconteceu com o para-choque, que traz agora o suporte do estepe, posicionado o que facilita a abertura do compartimento de carga.
O CrossFox 2010 é equipado com um motor VHT 1.6 L Flex, que quando abastecido com álcool desenvolve 104 CV de potência, já com a gasolina o propulsor gera 101 cavalos. A velocidade máxima é de 187 km/h (186 km/h com gasolina).







No comments:

Post a Comment